quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ausência

Acostumei-me com o fato de todos os dias ver teu rosto e teu sorriso radiante iluminar meu dia por completo e olhos tão extraordinários que olhá-los tornou-se uma das maiores aventuras que felizmente enfrento todos os dias. Olhos tão incrivelmente belos que chego a vê-los em meus sonhos diversas vezes e da qual não me canso de lembrar e imaginar tais olhos em minha mente todo o tempo. Olhos pela qual eu me apaixonei, olhos profundos e que trazem inúmeros segredos que eu almejo desvendar. Olhos que quanto mais vejo mais amo e mais me apaixono por esses olhos maravilhosos que parecem mais atraentes a cada dia. Mas hoje, esse olhos eu não pude ver, e acho que nunca havia me apegado tanto a uma coisa dessa forma antes, porém fico feliz em saber, que esses olhos amanhã poderei ver e neles poderei mais uma vez me perder e apaixonar-me mais e mais por você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário